wills 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 alguém podes me dizer se há como fazer upload de fotos no flash? mas, teria que ser da seguinte forma: irá ter um mc que é a "caricatura" da pessoa. onde uma amiga faz o upload de uma foto e em seguida a foto aparece no mc..... dá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZKdesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Puramente no flash não dá, so utilizando uma linguagem php, por exemplo, como apoio para fazer a linguagem com o servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wills 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 certo.... mas daria para alterar a foto da pessoa normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZKdesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Não sei cara..não entendo dessa parte de comunicação com servidor para upload de arquivos.. vou ficar te devendo essa. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wills 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 ah, fmz...vou dar uma pesquisada, caso encontre algo, posto aqui! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wills 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 então pessoal, "consegui" o site que alguns devem conhecer. é o mesmo tipo de upload que eu gostaria de fazer. abraços. http://www.elfyourself.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites