MisZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Gente... eu sei que um monte de gente deve ter perguntado sobre isso, maaaas eu achei esse código: <center> <?php include "galeria/cpmfetch/cpmfetch.php"; $objCpm = new cpm("galeria/cpmfetch/cpmfetch_config.php"); $objCpm->cpm_viewLastAddedMedia(6,1); $objCpm->cpm_close(); ?> </center> eu sei que onde tem galeria é o endereço onde sua galeria está. Mas como eu coloco se no caso a galeria não tiver endereço? Por exemplo: www.kellypictures.net O próprio domínio é uma galeria, eu queria colocar as últimas fotos dele em outro site (relacionado à mesma coisa) Obrigada pelo seu tempo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Você quer dizer que o diretório cpmfetch está no diretório-raiz do seu site? Se sim, pode colocar desta forma: cpmfetch/cpmfetch_config.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MisZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 Obrigada pela resposta Beraldo, mas continua aparecendo aquele erro: Warning: main(cpmfetch/cpmfetch.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in /home/kellypic/public_html/lastpics.php on line 91 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 Esse erro ocorre pois o PHP não encontrou o diretório. Verifique se é esse mesmo o diretório e se o nome dele está correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardonobre 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 Olá MisZ, olha... para dizer a verdade... não entendi muito bem! Mas tente colocar um redirect num index.php da vida... abraços, léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MisZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 Esse erro ocorre pois o PHP não encontrou o diretório. Verifique se é esse mesmo o diretório e se o nome dele está correto. Bom.. na verdade não existe essa pasta na galeria... eu acabei de perceber isso... A pasta onde deveria ser a cpmfetch é cropper... será que eu tenho que atualizar ela pra pasta aparecer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 atualizar o quê? O que voc6e não pode fazer é especificar um caminho inexistente. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MisZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 atualizar o quê? O que voc6e não pode fazer é especificar um caminho inexistente. :P Não... a verdade é que não existe nenhuma pasta com o nome cpmfetch na minha galeria, por isso o código não funciona... só o que eu vejo quando entro pelo FTP é: Eu perguntei se eu atualizar minha coppermine talvez essa pasta apareça? Na verdade eu não sei qual é a versão atual dela, mas com certeza não é a nova... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Nunca usei essa classe. Tente ver a documentação oficial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MisZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Ah não... eu acabei de saber que o cpmfetch é um plugin que deve ser instalado na galeria... gnt... como sou burra :P Vou tentar instalar ele agora! Obrigada pela ajuda! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites