Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MisZ

Últimas Fotos da Coppermine no Site

Recommended Posts

Gente... eu sei que um monte de gente deve ter perguntado sobre isso, maaaas eu achei esse código:

<center>
<?php
  include "galeria/cpmfetch/cpmfetch.php";
  $objCpm = new cpm("galeria/cpmfetch/cpmfetch_config.php");
  $objCpm->cpm_viewLastAddedMedia(6,1);
  $objCpm->cpm_close();
?>
</center>

eu sei que onde tem galeria é o endereço onde sua galeria está. Mas como eu coloco se no caso a galeria não tiver endereço? Por exemplo: www.kellypictures.net

O próprio domínio é uma galeria, eu queria colocar as últimas fotos dele em outro site (relacionado à mesma coisa)

Obrigada pelo seu tempo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta Beraldo, mas continua aparecendo aquele erro:

Warning: main(cpmfetch/cpmfetch.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in /home/kellypic/public_html/lastpics.php on line 91

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro ocorre pois o PHP não encontrou o diretório. Verifique se é esse mesmo o diretório e se o nome dele está correto.

Bom.. na verdade não existe essa pasta na galeria... eu acabei de perceber isso...

A pasta onde deveria ser a cpmfetch é cropper... será que eu tenho que atualizar ela pra pasta aparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

atualizar o quê?

O que voc6e não pode fazer é especificar um caminho inexistente. :P

Não... a verdade é que não existe nenhuma pasta com o nome cpmfetch na minha galeria, por isso o código não funciona... só o que eu vejo quando entro pelo FTP é:

Imagem Postada

Eu perguntei se eu atualizar minha coppermine talvez essa pasta apareça? Na verdade eu não sei qual é a versão atual dela, mas com certeza não é a nova...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não... eu acabei de saber que o cpmfetch é um plugin que deve ser instalado na galeria... gnt... como sou burra :P

Vou tentar instalar ele agora! Obrigada pela ajuda! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.