Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

[Resolvido] Como fazer esse oval com a imagem?

Recommended Posts

Olá Pessoal...

Estava olhando no site da Corel... e vi uma imagem bem legal (pelo menos para mim é..rsrs)

A imagem é essa!

Imagem Postada

Como que se faz esse Oval mas so da imagem que aparece como de fundo.

Alguem sabe como fazer e em qual programa.

Fico agradecido a quem poder ajudar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser feita no Photoshop, não é muito dificil, so precisa saber o básico como Layers e as ferramentas.

• Basicamente você faz a colagem das fotos, juntando as fotos umas sobre as outras com aparece ai, salva para outro arquivo e/ou reduz tudo a um só layer.
  • Faz uma copia do layer com a montagem. Depois, usando Warp você distorce a copia, na barra logo abaixo do menu, tem opções de distorção pre-definidas, tipo cilindro, esfera, ondulado etc, no caso pode ser cilindro acho.
  • Para a sombra, copia o layer original e inverte esse layer verticalmente. Adiciona um Layer Mask neste Layer para suavizar a parte mais afastada da figura (degrade preto-branco). Agora usando as mesmas distorções que no layer anterior, ajuste o layer para que encoste no extremo do layer original,

Não vai demorar e alguém posta um tutorial decente aqui. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

meu faz as colagens em plano normal ... depois CTRL+T... seleciona com o botao direito a opção WARP e seja feliz... ^^

coloque na pespectiva que achar melhor, cilindrica, esferica...etc..etc...

nao aconselho usar FILTROS vai arrebentar as imagens

o restante o Edkc já explicou como fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.