Eliel 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2008 Olá Instalei o OAS 10g, a versão foi a Enterprise. Só que eu quero utilizar o mod_plsql, pois faço minhas aplicações usando ajaxe utilizo o pl/sql. Mas pra isso preciso conseguir configurar o HTTP_Server para chamar as rotinas pelo navegador. Eu ja instalei tudo, tenho o servidor rodando direitrinho, mas eu não sei aonde jogar minhas páginas web. e também não sei por qual url invocar o pl pelo browser. Eu ja tentei de tudo mesmo com o servidor rodando e não consigo. Alguem que ja tem instalado isso e ja tem configurado poderia me ajudar? Eu entrei no site da oracle tentei executar os procedimentos mas não consigo ir até o fim, pq tem algumas coisas que não batem com o que tenho aqui! Eu só quero fazer com que o browser consiga chamar as procedures que eu faço la no pl/sql tipo assim http://server:port/pls/????/MINHAPACKAGE.PROCEDURE?p_name=q (isso é só um exemplo, não clique nesse link ele não existe) eu gostaria de saber se existe algum algum arquivo que tem de ser configurado ou alguma coisa assim. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Como está configurado o template da sua aplicação no OAS? No Oracle Http server, se tu carrego o mod_plsql não precisa mais configurar nada nele. Somente no OAS, mas irá dependender do seu template, como tu configuro. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Machi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 Também estou com o mesmo problema. Instalei o OAS, mas não sei o que fazer agora. Tenho que criar alguma coisa? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Geralmente no Application Server, você tem um TEMPLATE onde diz onde está o caminho dos FORMS, REPORTS, opções de visualização no navegador e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites