Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robinho de Morais

Fazer atualização no Banco de dados sem interferir nos dados gravados

Recommended Posts

Queria saber como poderia fazer um programa extra de atualização de banco de dados, pois tipo assim:

Tenho o meu programa em um comercio, ai eu faço novas atualizaçoes tanto no banco de dados, mas ai quero atualizar ele, mas o cliente já tem os dados cadastrados nele, e ai queria fazer isso sem pegar o banco de dados e ficar mexendo, queria algo que acrecentasse o que e adcionei a mais no banco olhando pelo o banco original e sem alterar os dados que estão salvos no banco de dados!

Alguém poderia me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa o comando sql alter tale.

Fiz assim, coloquei duas buscas, e dois grids se ele for necessarios Ai na primeira buscar eu busco o banco de dados antigo o qual eu vou atualizar, ai nele mostra todas as tabelas no grid acho que isso serveria.

A segunda busca vai busca o segundo banco o qual seria o que iria comparar ou substituir deixando os dados arquivos nele no outro, e mostraria os dados no outro grid, ai teria um botão para atualizar e fazeria a atualização entre os campos e tabelas.

Ai verifica se a ideia é boa!

Pois ai seria assim, melhor, ai como fazeria as buscas e a atulização os codigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.