Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arturo

primeiro vetor

Recommended Posts

Tá mtoooo bom arturo. Se amarrei... termina ae q quero ver ele final. Vai ficar show. :D Milena... hehehehe...

eh...... TheGirlvaleu pheliz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta no caminho certo brother.... só ta faltando uma boca ali em baixo do nariz.... :P Huahauhauahuahauhua[]'sPs. to com 999 posts... pra quem não sabe, é o verdadeiro numero da besta!!!! MMUUUUAAAAHHHH

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você esta indo no rumo certo mas eu deixaria as linhas mais curvas e não tão retas, desta forma seu trabalho teria menor número de pontas. Tipo o cabelo por exemplo ... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

tah ficando legal, o cabelo tah bem feito. concordo com o wesley em relação as retas. mas tah indo no caminho certo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você esta indo no rumo certo mas eu deixaria as linhas mais curvas e não tão retas, desta forma seu trabalho teria menor número de pontas. Tipo o cabelo por exemplo ...  ^_^

eh eu soh fiz os pontos, vou arredondar melhor, ainda, e jah fiz +- a boca e o narizeu fiz os cílios mas acho q ficaram meio estranhos, será q faço uma linha +-, como a sobrançelha? (fiz como pêlinhos, mas ficaram meio grossos, sei lah)

Compartilhar este post

Link para o post

esse X acompanhado da frase user posted image foi o melhor vetor que já vi muito loco!

Ficou igaulzinho o original, isso pq ta inacabado, imagina quando acabar !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse X acompanhado da frase user pos imagem foi o melhor vetor que já vi muito loco!

Ficou igaulzinho o original, isso pq ta inacabado, imagina quando acabar !!!!

sério mesmo? valeu bombaduuuuuu! :P :P :P :P :P :P

óia a atualização

Imagem Postada

melhorô?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim hehehe !!Meu ta ficando show.... gostei dos olhos, eles tem vida !!! (o esquerdo) o direito acho que ainda ta faltando algo..Muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post

eh, nos olhos eu ow melhorar os cílios (axo) e colocah sombra, um contorno, algo assimbrigadaum galera

Compartilhar este post

Link para o post

p**** se for o Primeiro vetor seu Parabens , e se não for tambem parabens Ta ficando bom demais gostei cara Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.