Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calcio

Tipo de dados SQL Server

Recommended Posts

Criei uma tabela no SQL Server com um campo q tem q armazenar valor Modetário só q todos q usei ñ sai no formato corretoEx: ao digitar o valo 179.00 é exibidoSmallmoney = 179.0000money = 179.0000Real = 179.0Como fazer pra ele inseriri o valor corretamente?e quando faço via formulário com ASP ele exibe o seguinte erro.Error Type:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E07)Disallowed implicit conversion from data type varchar to data type smallmoney, table 'barckebr.dbo.produtos', column 'preco'. Use the CONVERT function to run this query./barcellosbike/www/adm_barcellos/produtos/cadastrarProduto.asp, line 24pq esse erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao err, você está usuando com separador decimal o ponto ou a vírgula, pois este tipo significa q você está tentado gravar um dado varchar em um smallmoney.

Compartilhar este post

Link para o post

Então como vou gravar Cem Reais e trinta centavos?Tenho q usar o ponto....Quando eu uso o Query Merdolyzer eu uso ponto e funciona. Quando faço via formulário ASP dá Pau....Da a entender q ele envia String envez de número, como converter essa m***** em número, de preferencia Real ou monetário. Isso na hora de Gravar.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caso você não esteja utilizando o sepador de milhar, a função replace resolve:

replace(<string>, procure, troque por)

replace('250,00', ',', '.') = 250.00

O comando replace substitui um termo dentro de uma string por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.