W i l l y 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Pessoal, Estou com o seguinte problema: Fiz uma enquete em PHP com AJAX. Esta enquete está fixa no menu lateral da página. Este menu lateral é um arquivo que é incluída dentro de cada pagina (include "menu_lateral.php"). Dentro de menu_lateral.php estou fazendo um include de "enquete.php" e "Ajax.js". O poblema que estou tendo é que quando estou navegando pelo site, ora a equete funciona ora não. Funciona quando navego no mesmo local em que se encontra os arquivos enquete.php e Ajax.js, por exemplo: www.site.com.br/dicas.php www.site.com.br/teste.php Não funciona quando navego em páginas que estão dentro de uma pasta: www.site.com.br/artigos/artigos.php www.site.com.br/depoimentos/depoimentos.php Acredito que esteja dando algum problema ao chamar as funções do Ajax, pois a diferença entre as páginas que estão no mesmo local e as que não estão seria o include do menu_lateral. que no 1º ficaria (include "menu_lateral.php") e no 2º (include "../menu_lateral.php") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williamhrs 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 usa links comecano da raiz / ou absoluto q deve resolver seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites