acubane 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Quero colocar um textbox dentro da minha pagina onde o mesmo tera a seguinte função Por Exemplo o cara digita uma palavra como Blockbuster então ao clicar no botão de busca tera que abrir o site do yahoo ou do gloogle ja com a lista da busca que foi encontrada sera mesmo um atalho Alguem sabe como posso fazer a parada ou onde eu oconsigo algum topico explicando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Movido de Plataforma.Net http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma.Net//Web Applications acubane fiz um teste simples e deu certo, é só chamar este link: www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=brasil A palavra em negrito é a palavra que o usuário digitou. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
acubane 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Estou com uma duvida este link tem que ser colocado no botão certo mais como eu faço para especificar o textbox para que ele entenda oque foi digitado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 VB: Response.Redirect("www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q="& TextBox1.Text) C#: Response.Redirect("www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q="+ TextBox1.Text) Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites