Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosNet

propriedades da janela...

Recommended Posts

Pessoal no dreamweaver qndo você faz um OPEN BROWSER WINDOWS você pode abrir uma janela nova do navegador sem as barras de navegacao... pois bem... a pergunta é, tem como qndo eu clicar 2 vezes num arquivo html (no meu pc) ele ja abrir sem essas barras (endereco, botoes, etc) porem permitindo o redimensionamento dessa janela ???????Fica ai meu grande dilema hehe lembrando que isso vai ser usado apenas no meu proprio pc e nao nums ervidor web![]'sCarlos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o que estou pensando.

Click dentro do documento.

No grupo de paineis, (Design » Comportamentos » + » Abrir janela do navegador).

Preencha os dados, caminho do arquivos, tamanho.....

Selecione somente a opção Alças de redimencionamento.

De OK.

No mesmo grupo de paineis, deve estar o valore Onload, click na seta e no menu selecione OnDblClick.

Pronto, quando der 2 click na janela vai abrir uma popup, e com as alças de redimencionamento.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Eu até já pensei nisso uma vez, mas acredito que isso não tem como fazer.

Valeu mesmo assim bro!!! ;)

Se for o que estou pensando.Click dentro do documento.No grupo de paineis, (Design » Comportamentos » + » Abrir janela do navegador).Preencha os dados, caminho do arquivos, tamanho.....Selecione somente a opção Alças de redimencionamento.De OK.No mesmo grupo de paineis, deve estar o valore Onload, click na seta e no menu selecione OnDblClick.Pronto, quando der 2 click na janela vai abrir uma popup, e com as alças de redimencionamento.

Ae Douglas amigao... nao é isso nao hehe eu quero clicar no arquivo (por exemplo no icone q ta na area de trabalho) e ele ja abrir sem as barras... entendeu ? conhece algum meio ?[]'sCarlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela área de trabalho, numca vi. 

Pois é tambem ja imaginava que nao fosse possivel, mas valeu mesmo assim a força bro!!! ;) []'sCarlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Po isso é muito fácil.... hehehehabre o IE, clica em Exibir->Barra de Ferramentas e desmarque os ítens Links, Barra de endereços, Botões padrão. Ah e desmarca a Barra de Status em Exibir->Barra de status....É isso????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.