lqssql 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Tenho instalado no windows 2003 server o oracle e por contaminação de virus não tenho como fazer o backup da tablespace relacionado a um owner especifico. Alguem ja enfrentou esse problema? E outra coisa não tenho como executar em modo seguro pois mesmo assim o virus não deixa nenhuma opção de executar qualquer comando dos, regedit ou gerenciador de tarefa. So tenho a minha dispoisição as tablespaces que contem os dados do owner e o sql*plus (modo dos e windows). Tem como eu exportar as tablespaces sem precisar usar o exp ? Agradeço desde ja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Só não entendi muito bem até onde o vírus contaminou o banco de dados!!! Mas vamos lá. Me responde algumas perguntas: 1- Você consegue acessar o banco de dados? 2- Faça o SELECT abaixo e post o resultado. SELECT file#, status FROM v$datafiles; Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites