Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloRJ

teria como preencher o campo type file?

Recommended Posts

Fala,

tenho este form

teria como preencher o campo type file name arquivo automaticamente ao carregar a página?

<form method="post" action="testeup.php?a=upload"  name="upload" id="upload" enctype="multipart/form-data">
<input type="file" name="arquivo" value="ola" />
<input type="submit" value="Enviar" />
</form>

essa dúvida é cruel, alguem ja tentou?

tenho este script porem não fucniona.

function preenche(){
document.upload.arquivo.value = "D:\Documents and Settings\paulo\Desktop\kd2.txt";
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala,

tenho este form

teria como preencher o campo type file name arquivo automaticamente ao carregar a página?

<form method="post" action="testeup.php?a=upload"  name="upload" id="upload" enctype="multipart/form-data">
</form>

essa dúvida é cruel, alguem ja tentou?

tenho este script porem não fucniona.

function preenche(){
document.upload.arquivo.value = "D:\Documents and Settings\paulo\Desktop\kd2.txt";
}

Bom dia Paulo !

Tenta o seguinte:

Crie um BD com os campos id primary key auto_increment, file varchar(40) e arquivo varchar(40)BD e alimente ele com os file e arquivo, depois na pagina faça o seguinte no começo da pagina:

$result=mysql_query ("select * from tabela_onde_tem_os_campos order by id;",$conexao);

$quantos=mysql_num_rows($result);

$i=0;

Ai antes dos formularios:

for ($i==0; $i<$quantos; $i++)

{

<form method="post" action="testeup.php?a=upload" name="upload" id="upload" enctype="multipart/form-data">

</form>

}

?>

ai ficaria assim:

<form method="post" action="testeup.php?a=upload" name="upload" id="upload" enctype="multipart/form-data">

<input type="'.mysql_result($result,$i,file1).'" name="'.mysql_result($result,$i,arquivo1).'" value="ola" />

</form>

?>

Tenta ai qualquer coisa estamos aqui;

ok ?

Zangoliers

Compartilhar este post

Link para o post

eh kra, você nao pode dar um valor para um campo file por questões de segurança ta ligado por ex: você poderia mandar um campo file q venha com um caminho padrao para um arquivo de sistema e tal e faze upload dele sem q o usuario saiba etc

Compartilhar este post

Link para o post

eh kra, você nao pode dar um valor para um campo file por questões de segurança ta ligado por ex: você poderia mandar um campo file q venha com um caminho padrao para um arquivo de sistema e tal e faze upload dele sem q o usuario saiba etc

Ai fica por conta do Paulo, pois não sabemos para que ele usará este form!

Abraços;

Zangoliers

Compartilhar este post

Link para o post

Sei gente, eu pela logica nao é possivel, se for assim poderiamos "roubar" qualquer arquivo de usuario.

tentei por bd tb sango.

na verdade nao seria necessario nemc riar bd, pois eu queria um Upload automatico de um arquivo q sera atualizado no caso um .txt

e que seja feito o upload automatico, o script estaria rodando automaticamente.

É esse o objetivo do mesmo.

Valeu vou tentar continuar a busca, mas acho q impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.