Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndersoNNN

botão para verificar checkbox

Recommended Posts

Fala galera...

E o seguinte, estou tentando fazer um botão (que na verdade é uma imagem de background num div) q ao ser clicado ir deletar os anuncios que estão com seus checkbox, checkados...

Abaixo coloquei os código que estou usando...

Este é o código do botão:

<div id="bExcluir" class="bot" style="background: url(img/bot_excluir.png) top left no-repeat;" onclick="java script:funcExcluir();">

excluir

</div>

Esta é a função que ele chama, e q não estou conseguindo fazer funcionar

function funcExcluir(){

var boxes = document.getElementsByName("checkExcluir");

for(var i = 0; i < boxes.length; i++){

if(boxes.checked){

var excluir = confirm("Deseja excluir este classificado?"+boxes.value;);

if(excluir == true){

document.location="salvar_all_new.php?delete=1&link=classificado.php&cod_new="+boxes.value;

}

}

}

}

Este é meu check box

<input type="checkbox" name="checkExcluir" value="<?echo $row[0]?>">Excluir

Os checkbox, estão dentro de um while (estou usando PHP na pagina tb), para poder serem acrecentados a todo os anuncios na tela...

Dai eu queria, que este botão varesse a tela, verificando quais estão checados, e assim poder deletar...

Agradeço a quem ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tire o ; (ponto-e-virgula) :

var excluir = confirm("Deseja excluir este classificado?"+boxes.value;);

ficando

var excluir = confirm("Deseja excluir este classificado?"+boxes.value);

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal... tava faltando tirar uns ; que eu nao estava vendo... rsrsrs e passar o OBJ para a função, agora está funcionando...

O código ficou assim:

function funcExcluir(id){

var boxes = document.getElementsByName("checkExcluir");

for(var i = 0; i < boxes.length; i++){

if(boxes.checked){

var excluir = confirm("Deseja excluir este classificado?");

if(excluir == true){

document.location="salvar_all_new.php?delete=1&link=classificado.php&cod_new="+boxes.value;

}

}

}

}

E o botão:

<div id="bExcluir" class="bot" style="background: url(img/bot_excluir.png) top left no-repeat;" onclick="java script:funcExcluir(id);">

excluir

</div>

Valeu aew... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

EDITANDO

Agora... uma outra coisa... ele está excluindo um por um, queria saber se dá pra fazer a função excluir, de uma só vez os que estão checkados...

flow

Compartilhar este post

Link para o post
Voce quer excluir da tela ou no banco de dados tb? Se for do banco, você precisa requisitar os valores pelo nome do checkbox para dai fazer o Delete

Compartilhar este post

Link para o post

Andreia...

Então eu, vou deletar do banco sim...

Mas então eu pensei em ir colocando os values deles em um array, mas eu passo o value, do check box para uma outra pagina q essa sim irá deletar... e se eu fizer com um array ñ sei se vai funcionar...

Vou fazer o teste...

Flow

Compartilhar este post

Link para o post
Voce nao precisa colocar em array... se todos os checkboxes tem o nome checkExcluir, na pagina seguinte você só requisita o valor com o nome checkExcluir. Ja vai vir separado por virgulas dai na pagina seguinte, você usa a função split

Compartilhar este post

Link para o post

Voce nao precisa colocar em array... se todos os checkboxes tem o nome checkExcluir, na pagina seguinte você só requisita o valor com o nome checkExcluir. Ja vai vir separado por virgulas dai na pagina seguinte, você usa a função split

Ahhh beleza valeu Andreia... vou testar por aki... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.