LHR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Olá pessoal, Mais uma vez, depois de tanto quebrar a cabeça, recorro ao forum pra pedir ajuda no meu problema. Acontece o seguinte: Eu recebi a "missao" de adicionar um novo formulario em um projeto feito por outro rapaz aqui. Eu adicionei a tabela no banco, criei o form, e tudo mais. Porem incrivelmente, ele nao consegue abrir minha Query e insiste no erro: "Dynamic SQL Error SQL Error code = -204 Table Unknown NF_COMPLETA At line 1, column 15" Estou com esse problema á dias, e não consigo finalizar o projeto da empresa. Alguem poderia me ajudar?? Bom, obrigado a todos desde já pela atenção. Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2008 Verifique as conexões que o sistema executa. Tente rodar o SQL diretamente sobre o BD. E se possível coloque aqui o SQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LHR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2008 Então, o pior que é super simples! É apenas um: "Select * from NF_COMPLETA" E mais interessante que qualquer outra tabela que eu crio no DB ele nao consegue rodar, mas se eu coloco o nome de alguma outra antiga, que ele ja tinha; ele abre normal :s Outra coisa tambem é que quando você clica sobre a query pra montar a SQL, na lista aparece a minha tabela e tudo mais. E clico depois no "ADD ALL FIELDS" na caixinha, ele lista todos os campos certinho! Mas na hora de rodar o programa, da isso O_O Nao tenho a minima ideia mais do que possa ser :( Vlwzão ae pela ajuda novamente. Abração!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LHR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2008 Olá novamente! Bom, enfim depois de tanto quebrar a cabeça descobri o problema. Acabei descobrindo algo que nem imaginava (burrice minha agora heim). Que é depurar o projeto pelo F7 e nao F8. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Através dessa "forte depuração" do F7, eu achei um codigo escondido no projeto do cara, que ele mandava buscar o BD do servidor! <_< Alterando essa linha, agora esta tudo ok. Agora vou poder continuar o trabalho. Correndo aliás, pq eu tenho menos de 2 semanas pra deixar tudo funcionando perfeitamente, sem erros. Bom, vlwzão pela ajuda e atençao! Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Boa sorte no Projeto aee amigo e que bom que resolveu. Esse lance do F7 é mao na roda mesmo. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites