hostrl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2008 Olá, uma dúvida, por exemplo tenho um form nele consta por exemplo Numero de Fotos, se for digitado 30 ira para o banco de dados trita registro tipo assim foto1 foto2 foto3 foto4 foto5 até chegar o trita. Alguem sabe açguma maneira de fazer isso autmatico? não consigo fazer a lógica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2008 Você pode fazer assim: $n = 30; $sql = "insert into tabela Values"; for ($i = 0; $i < $n; $i++) { $sql .= " (valor)" . (($i == ($n - 1)) ? "" : ","); } É só alterar o "valor". Depois use $sql na execução da consulta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Decarlo 2 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2008 Se você explicar melhor o que você quer fazer eu posso te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites