n1ckooo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2008 Olá comunidade, Eu tenho um projecto para fazer, o objectivo é fazer um POS para restaurante, estilo restaurantes fastfood (MCDon , KFC, etc) Ainda estou no inicio precisava apenas de esclarecer umas duvidas... A ideia que tenho é dividir os produtos em categorias por exemplo; Botão bebidas(nome de uma categoria) e ao clicar nesse botão ficavam visiveis mais botoes (Cervejas , vinhos etc etc) até aqui parece ser pacifico mas ao clicar noutro botao de outra categoria por exemplo: categoria entradas teria que criar mais botoes para cada protudo dessa categoria? È que essa for a unica maneira, nem parece complicado mas fica um programa com muitos botões o que acho pouco pratico ter cerca de 5 botoes para cada categoria... Não sei se perceberam qualquer questão ou alguma coisa que não entenderam digam que tentarei explicar melhor... Obrigado . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 n1ckooo Bem Vindo ao fórum!! Vou dar uma sugestão, você pode utilizar controles como o GridView e o DetailView, pode facilitar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
n1ckooo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 n1ckooo Bem Vindo ao fórum!! Vou dar uma sugestão, você pode utilizar controles como o GridView e o DetailView, pode facilitar. Abraços... Nao percebi bem o que fazer o meu objectivo é fazer 6 botoes e cada um deles faça determinadas funcoes guardas em classes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 Um modo de você fazer isso e não ter que colocar 6 botões em uma tela é o seguinte. Primeiro carregue uma gridView que irá trazer todos os registros de sua categoria de bebida e coloque uma coluna do Tipo Select, ao selecionar qualquer bebida, você pode em outro formulário ou logo em baixo no mesmo formulário carregar outra gridView, se o usuário clicasse em cerveja, você carregaria outra grid com todos os tipos de cerveja, e assim por diante. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites