AlexCamargo 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Na empresa que trabalho usamos o sistema operacional Windows 98, todos acessam a internet normalmente,a única restrição é que não funciona o msn... aparece a mensagem de erro que não encontrou conexão com a internet.Já configurei automático e com o endereço de IP, mas não tem jeito, o ICQ Lite roda sem problemas, mas o msn não tem jeito Eu acho que deve ser alguma restrição do servidor / Firewall.Como faço para fazer funcionar!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte,Se os micros possuem firewall, entao cofigure ele p/ liberar o acesso ao msn, é configuração individual em cada mauqina, ou se preferir, veja se tem algo a ser configurado no proprio msn, tente ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 É mais provável que o firewall esteja na máquina "servidora", que é a que recebe o link de internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 No MSN (Ferramentas » Opções) Vai até a aba (Conexões), marque a opção (Uso um servidor proxy). Selecione um tipo (Socks 5, Socks 4 e Proxy HTTP) //Eu aqui utilizo Socks 5 Servidor vai o IP do servidor // Normalmente é 192.168.0.1 A porta (Socks 5 e 4 = 1080, HTTP = 80) Pode ser você tenha que digitar Identificação do usuario e Senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites