Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Cavalcanti

como criar uma pagina de administrador

Recommended Posts

Olá...estou participando pela primeira vez do fórun...e o motivo deu estar aqui..é o seguinte..!!!

Vamos lá...eu trabalho em uma Editora e nessa Editora tem dois sites o www.showhoje.com.br eo www.showhoy.com..

o Site ShowHoje está completinho com banco de dados e tudo...agora o ShowHoy não tem banco dados e nem a pagina de Admistrados...agora vem a minha duvida....

Eu preciso transformar o site SHOW HOY igual ao site do Show Hoje...criando um banco de dados e uma pagina adiministrador..pra quando for atualizar ir direto na pagina de administrador facilitanto a vida das pesoas que atualizam esse site...

Quem entrar no site Show Hoje verá que nós trabalhamos com artistas de A a Z..e se clicarem nas letras verão banners etc...e é isso que eu quero pro site Show Hoy...que quando eu quizer colocar banners, e mais artistas nas listas etc..eu atualize direto pelo administrador....

Eu sei que essa dúvida pode ser besta pra agluns , mais pra mim é de muita importancia... Já procurei pela internet pra esclarecer essa duvida porem foi sem sucesso, e minha ultima opção está sendo o fórun..

Eu sei criar site e, faço faculdade de Sistemas de Informação...mais programação pra internet é meio nova pra mim apesar de me interessar muito... se alguem puder me ajudar eu ficarei muito agradecido..Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bem-vindo ao iMasters! :D

Depois que você aprende a manipular bancos de dados com PHP, montar um sistema administrativo não tem muito segredo. Por isso aconselho você a ler artigos e tutoriais sobre isso.

No sub-fórum de artigos há alguns. Inclusive há um intitulado Sistema de Cadastro em PHP/MySQL, do membro Fabyo. É uma ótima referência para manipulação de dados. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, bem-vindo ao iMasters! :D

Depois que você aprende a manipular bancos de dados com PHP, montar um sistema administrativo não tem muito segredo. Por isso aconselho você a ler artigos e tutoriais sobre isso.

No sub-fórum de artigos há alguns. Inclusive há um intitulado Sistema de Cadastro em PHP/MySQL, do membro Fabyo. É uma ótima referência para manipulação de dados. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Muito Obrigado...darei uma olhada nesse artigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.