Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FlashGames

Cadastro - Login/Senha com Javascript

Recommended Posts

Não sei se aqui é o lugr certo para fazer essa pergunta

Mas eu preciso de um codigo em javascript e não sei como fazer

Eu criei uma pagina de login no site

<script LANGUAGE=JavaScript>
<!-- Begin
function Login(){
var done=0;
var username=document.login.username.value;
username=username.toLowerCase();
var password=document.login.password.value;
password=password.toLowerCase();
if (username=="nome do usuario" && password=="senha do usuario") {
window.location="pagina.html"; done=1;
}
}

ai esta o codigo em JavaScript

Porem, para adicionar novos usuarios no site, eu teria que mecher no codigo escrevendo o ultimo comando IF novamente com novos dados..

Agora vai a pergunta

Se eu fizer uma pagina chamada cadastro.html

Existe algum codigo que eu possa colocar para adicionar novos usuarios no site, sem precisar de eu ir lah e adicionar usuarios?

eu trabalho em uma pagina em frames e eu uso

<body onkeydown="return false" oncontextmenu="return false">

Assim eu desativaria o botao direito do site e com isso o codigo fonte seria desabilitado tbm jah que eu trabalho com frames..eu sei que nao adianta de muita coisa, mas eh uma segurança a mais...

Mas a minha pergunta está ae..existe algum codigo ou eu vou ter que adicionar novos usuarios sempre?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá! javascript é client-side, isto é, trabalha do lado do cliente. tudo o que ele fizer, somente o visitante que requerir poderá ver.

para isso voce teria que usar um server-side, como php ou asp. eu uso o php e faço um banco de dados em mysql quando preciso fazer um sistema de login com cadastro.

é simples, se você olhar bem. você usaria, no cadastro, 3 comandos simples: fopen, fwrite e fclose. baixa uma apostila pra aprender.

mas, repetindo, em javascript, só Deus conseguiria fazer isso. fora Ele, ninguém mais.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo bloqueando o botao direito do mouse, eh possivel ver o codigo fonte apertando ctrl + U ou Exibir > codigo fonte.

entao, para um sistema desses, definitivamente nao use JS. no caso de um server-side, o codigo fonte real da linguagem estaria oculto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.