ucx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Olá amigos, Fiz uma página para login de usuário. Uma rotina vai até o banco de dados, faz um select e gera uma variável de sessão com o status "logado". Receio que essa não seja a melhor forma de fazer isso... Em todas as páginas eu preciso fazer uma verificação "if logado = true then..". Isso não me parece nada profissional.. E páginas seguras, com o "cadeado" que mostra que o site é confiável? Como faz? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Realmente também não considero a melhor opção, apesar de funcionar. De uma olhada neste artigo que explica como autenticar através do web.config. http://www.macoratti.net/aspn_fbs1.htm. Em relação ao "cadeado" são certificados de segurança do servidor, a maneira correta seria adquirir este certificado!! Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ucx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Obrigado!!! Como sempre, você me ajudou muito! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites