ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Com qual softwere que se grava o que ocorre na área de trabalho e depois se edita até chegar a esse resultado? Video Aula Se alguem conhecer um tutorial sobre o assunto eu agradeço. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Opa bro, é um programa, se chama: TechSmith Camtasia Studio.Ele é facinho de mexer, só botar pra gravar e tudo q fizer sera gravado. E fica mto rox.Eu tenho ele, e links tb... qqer coisa phala por PM, ou ICQ ou MSN q ele é pago. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Opa, valeu mesmo. :) Acho que vou usar esse sistema pra um tuto que eu to fazendo com um grupo. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 De nada.. ele é mto bom, dá pra salvar em Flash e tb nas extensões normais, e mais usadas, como .avi e .mpg.E tem um plugin pra salvar em .mov (Quicktime).Abratz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites