PauloFer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Como posso capturar as informações da maquina do cliente, informões como versao do sistema placa de video, hd, rede, MAC, etc.. ou seja fazer um inverntario... precisaria dessas informações na tela. programo em php, sei que o php nao faz isso, andei pesquisando parece q o javascript tambem nao, precisarei instalar um componente na maq do usuario... mas como consigo essa componente, ou qual seria essa componente???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Olá, você quer fazer JavaScript ou em Java? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloFer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 preferiria em javascript, mas é indiferente, presciso q funcione.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Bom em javascript eu desconheço, de uma olhada no neste PDF, que acredito que irá lhe ajudar. http://www.inf.furb.br/~pericas/orientacoe...nciaSMB2007.pdf Gnd abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Muito legal esse trabalho de conclusão. O software agente foi desenvolvido em delphi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorneo2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 Muito bom este trabalho. vlw sublyer pelo link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 Opa, precisando é só postar. Gnd abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites