Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HenriqueCoto

Configurando o MySql Server 5.0 no Windows Vista

Recommended Posts

Pessoal,

estou com um problema com o mysql no meu pc.

Desde dezembro venho tentando configurar o mysql server 5.0.45 usando como SO o Windows Vista.

Já abri a porta TCP 3306 do firewall do windows e até desativei o firewall do Norton e do Windows juntos, porém sempre me deparo com o mesmo erro:

"Error Nr. 1045

Access denied for user root@localhost (using password: NO)

If a personal firewall is running on yout machine, please make sure you have opened the TCP port 3306 for connections. Otherwise no client application can connect to the server. After you have opened the port pelase press [Retry] to apply the security settings. "

Porém, quando desmarco a caixa de senhas ainda na configuração, consigo iniciar o serviço mysql. Só que não consigo utilizar o mysql-front pois não possuo senha alguma para abrir uma sessão.

Configurei a mesma versão do mysql da mesma forma em outro pc com Windows XP e consegui normalmente.

Alguém saberia me dar alguma idéia do que fazer?

Obrigado pela atenção, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

using password: NO

você não está usando senha. Foi assim que configurou o MySQL?

Usando senha ou não, sempre acontece o mesmo erro.

Quando desmarco a caixa de seleção para não usar senha, consigo iniciar o serviço.

Porém, quando coloco alguma senha, não consigo configurar por causa de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.