Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Programmer

(Resolvido) Request em campos de dados

Recommended Posts

Boa tarde...

Eu tenho uma página de cadastro dos "Dados Escolares" dos funcionários da empressa...

Estou precisando que depois de ser salvo os dados no banco...

Os campos continuem preenchidos com os valores digitados...

E "crie os mesmos campos em baixo dos que estão preenchidos", só que em branco, para o usuário digitar uma nova formação escolar...

Deixando a livre critério para o usuário colocar quantas formações escolares ele quiser...

A página ja está pronta e cadastrando, o que falta é criar os novos campos em branco...

Como posso fazer isso?

Agradeço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Guto...

Eu estava olhando e mudei de ideia...Ao invéz de criar abaixo os campos em branco, eu vou dar o refresh da tela e deixar onde está os campos...e abaixo vou colocar os campos que já foram preenchidos, mas estes tem que ter a disponibilidade do usuário alterar os valores dos campos...

o procedimento é o mesmo?ao invéz de usar cookies eu acho que vou ter que fazer uma consultapara exibir nos campos os valores...estou certo?

Desde já muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

você vai usar uma linguagem Server-Side ou quer apenas JavaScript mesmo ???

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, eu quero usar java script mesmo...

Tenho um espaço com campos que são preenchidos e salvos no banco de dados, depois disso é feito um refresh...abaixo desses campos eu quero colocar os mesmos campos, porém eles ja preenchidos, pois o usuário vai ter a disponibilidade de cadastrar quantas vezes quiser valores diferentes...ficando no inicio da pagina os campos em branco, e logo abaixo os campos preenchidos...

Minhas dúvidas, vou ter usar o createElement e depois fazer uma busca no banco de dados?porque o usuário tem que ter a disponibilidade de alterar os campos, mesmo os que ja foram feitos...

Não sei se eu compliquei demais...

Mas estou precisando muito da ajuda de vocês...

Agradeço pela força...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, sua dúvida não se enquadra só em javascript, e você respondeu que quer com javascript mesmo.

Pelo fato do banco de dados, e não oferecer a opção de criar mais campos, com php faria mais facilmente.

Se for com javascript, sem linguagem server-side, vai ter que usar cookies mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se entendi, linguagem server-side seria uma linguagem para acompanhar o JS?pois em minha página eu estou usando php com js...tanto faz se eu fazer em php ou js, o que eu preciso é que seje funcional e eu consiga desenvolver...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, linguagem server-side é a que trabalha no servidor, client-side trabalha no navegador.

Como falei, isso será mais fácil em php, assim que o usuário inserir os dados e recarregar a página, você faz uma consulta no banco, utilize um laço e exiba os campos preenchidos, os objetos de formulário que serão exibidos você coloca para ter os valores padrões pegos do bd, deixando o formulário vazio acima de todos...

Poste um novo tópico em PHP que o pessoal te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, linguagem server-side é a que trabalha no servidor, client-side trabalha no navegador.

Como falei, isso será mais fácil em php, assim que o usuário inserir os dados e recarregar a página, você faz uma consulta no banco, utilize um laço e exiba os campos preenchidos, os objetos de formulário que serão exibidos você coloca para ter os valores padrões pegos do bd, deixando o formulário vazio acima de todos...

Poste um novo tópico em PHP que o pessoal te ajuda.

Boa tarde Guto...

A respeito daquele laço que voce se referiu, seria para que?para exibir todas as vezes foi cadastrado no banco de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo. Não sei como está a estrutura das suas tabelas, mas você faz uma consulta usando como critério o id do user, ou nome, e pode usar a data como critério também. De acordo com a quantia de registros localizados o laço irá escrever os formulários com os campos preenchidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os objetos de formulário que serão exibidos você coloca para ter os valores padrões pegos do bd, deixando o formulário vazio acima de todos...

Da essa parte que entraria o php?para fazer a criação dos campos para inserir os valores do db?

Desde já obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.