Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Couder

[Resolvido] Photoshop como aprender

Recommended Posts

Olá boa noite,

Não sei se estou postando na área devidamente correta, pois bem, caso eu esteja errado por favor movam meu tópico.Eu sou Programador com ênfase a web há três anos, e hoje busco ampliar mercado através do WebDesign e Design Gráfico, porque hoje, deixo de conquistar clientes que já me conhecem por não ser WebDesign, sempre eles me questionam pedem recomendações...

Para isso há praticamente seis meses comecei a mexer no Fireworks ferramenta que até então achei mais amigável que o Photoshop, hoje sei o básico, mas não o suficiente para me considerar WebDesign e sair vendendo sites, para os clientes, os quais prezo meu nome e a qualidade dos serviços prestados.

Portanto hoje me sinto na necessidade de aprender photoshop, sei que um WebDesign não se faz apenas pelo domínio desta ferramenta, mas para mim já seria um grande começo, já que a parte conceitual, não vejo como problema.

Para isso, busquei cursos na Infnet, WOC, ambas cobram mais de R$700,00, por um curso com duração de três dias, decidi então tentar a sorte no Iped, comprei o curso de photoshop e não fiquei satisfeito, hoje pesquisei vários livros e não encontrei tambpem algo que fosse suprir minhas necessidades.

No próprio iMasters, temos um material excelente a disposição eu sei, já li diversos tutoriais mas sem conhecer a barra de ferramentas e a maioria dos componentes disponíveis, não obtive sucesso ao executá-los, mas devido a não possuir muito tempo disponível, eu pretendo iniciar os estudos de forma organizada, por isso estou postando aqui, depois de muita pesquisa, busco uma solução, dicas, de como iniciar, bons cursos, até mesmo online, apostilas.