Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLIMA

Nova (E Excelenete) Maneira de Agrupar Fotos!

Recommended Posts

Olá pessoal amante da fotografia!!

Gostaria de compartilhar com vcs que usam pelo que vejo aqui principalmnete o Flickr, este incrível programa que descobri hj. Vejam e confiram o PicLens!!

Link: http://www.piclens.com/

Uma extensão realmente bacana para quem usa Firefox é o Piclens. Um agregador de imagens que cria uma parede 3D no browser com uma navegabilidade incrível. Veja o vídeo de apresentação no site Aqui!, instale a extensão e adicione seus sites de fotos favoritos (Flickr, Picasa, Facebook, Google images, etc). Também em versões para Safari e IE. (Fonte: Sedentário & Hiperativo)

abrazzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, vou testar em casa quando chegar, só que fiquei com duvida pois meu ingles é pobre, esse programa é tipo uma instalação no PC ou é carregado com a internet pelo navegador? Pq se for pela internet não seria muito pesado para quem tem internet discada?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, vou testar em casa quando chegar, só que fiquei com duvida pois meu ingles é pobre, esse programa é tipo uma instalação no PC ou é carregado com a internet pelo navegador? Pq se for pela internet não seria muito pesado para quem tem internet discada?

Eu instalei ele aqui no Firefox, é uma extensão normal, de inglês fica tranqüilo, num tem nada pra ler direito, hauahuhaa, agora para conexão discada creio que não seja tão pesado, eu acho que as imagens irão carregar normalmente como fosse no navegador... Aqui pelo menos foi ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei ele aqui no Firefox, é uma extensão normal, de inglês fica tranqüilo, num tem nada pra ler direito, hauahuhaa, agora para conexão discada creio que não seja tão pesado, eu acho que as imagens irão carregar normalmente como fosse no navegador... Aqui pelo menos foi ^_^

A parte do ingles que comentei foi do site http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif - Instalei aqui é muito bacana mesmo para ver, muito show, pena que de primeiro momento não conseguir salvar a imagem vou pesquisar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim deu a seguinte mensagem:

"O Pic-Lens não foi instalado porque é incompatível com o build type do seu Firefox (WINNT_x86-msvc). Por favor, contate o autor do item a respeito do problema".

Alguém sabe o que isso quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente atualizar o seu FF, a mensagem ta dizendo que não é compativel com a versão do FF q você tem...

Quanto ao programa caraca... que 10! vou baixar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk, boa!! Funcionou com todos vcs, mas aqui nao funfou kkkk, vou tentar no FF mesmo, vou desistir deste IE, chegaaaaa!!!!

Abrazz a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual a utilidade desse plugin?

só mesmo de por um fundo preto nas imagens? vi nada demais nele.

Bem, vou instalar para ver se acho algo de interessante

Compartilhar este post

Link para o post

a utilizado é a visualização rápida de imagens via browser..... nossa o que me atraiu muito foi a velocidade em que carrega as imagens

puts foi uma mão na roda essa extensão, muito mais fácil pra navegar nas galerias do flickr e no deviantart então nem se fala para ver a galeria dos artistas

achei uma boa sacada.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.