IvanASP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 Alô Galera: Não consegui resolver uma situação em VB.NET e peço ajuda: Em uma página tenho 5 botões com o evento onClick chamando a mesma sub-rotina. Como nessa sub-rotina posso saber qual o botão que foi clicado? Estou tentando assim, mais não sei usar. Sub Submit(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.ClickEventArgs) Dim botaoClicado As .... End Sub Agradeço a ajuda Ivan Albuquerque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 Em VB utilize da seguinte forma: Dim botaoClicado As String = DirectCast(sender, Button).ID Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanASP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Quintelab: Mais uma vez, agradeço sua resposta, funcionou perfeitamente. Foi de grande ajuda. Eu não conhecia DirectCast(sender, Button).ID Grato Ivan Albuquerque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites