Londim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 Tipo galera to eu aqui de novo.. Eu qru fazer uma pesquisa no meu mysql tipo: $sql = "select swf120 from agenda where id = 1" isso mi retorna 1 resultado agora minha duvida eh eu qru o id = 1, id = 2, id = 3 eu tenhu q fazer 3 pesquisas ou como adiciono na minha sql????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 eh só usar o OR assim: $sql = "SELECT swf120 FROM agenda WHERE id = 1 OR id = 2 OR id = 3" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 Movido: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 nesse caso usar between seria mais inteligente do q encher a consulta de OR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Tudo bem mais como uso o between??????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Tudo bem mais como uso o between??????????? Select dados From tabela Where campo Between valor_menor AND valor_maior; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites