Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

[Resolvido] a_Barra de Opções

Recommended Posts

Feliz 2008 a todos

Galera seguinte

Usando o PhotoShop CS3, percebi (uau) q escolhendo uma ferramenta qualquer na barra de Ferramentas a barra de Opções aparece logo abaixo do menu com mais opções referentes a ferramenta clicada, pois bem, onde posso encontrar o signficado dessas opções extras ?

Obrigado

No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, como assim opções extras?

São as opções que aparecem na barra de propriedades que é sensível à ferramenta selecionada, na parte de cima do Photoshop.

Feliz 2008 a todos

Galera seguinte

Usando o PhotoShop CS3, percebi (uau) q escolhendo uma ferramenta qualquer na barra de Ferramentas a barra de Opções aparece logo abaixo do menu com mais opções referentes a ferramenta clicada, pois bem, onde posso encontrar o signficado dessas opções extras ?

Obrigado

No aguardo

O help do Photoshop é uma ótima opção. Se tiver com dificuldades para entender o inglês, vai mexendo nessas opções que você descobre o que cada uma faz.

Compartilhar este post

Link para o post

ah na barra de Propriedades?

entaum, são apenas as opções de propriedades da ferrament selecionada, sempre teve isso, ah naum ser que ele esteja falando de novas propriedades...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas de qual em especial gostaria de saber cara...

pq para você achar alguem que cite de TODAS ferramentas acho meio improvavel. se me disser uma poso ate tentar ajudar

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas de qual em especial gostaria de saber cara...

pq para você achar alguem que cite de TODAS ferramentas acho meio improvavel. se me disser uma poso ate tentar ajudar

abraços

No momento a minha dúvida é sobre as subopções da ferramenta Borracha de Plano de Fundo, ou seja, as opções abaixo:

Amostragem: Contínua

Amostragem: Uma vez

Amostragem: Amostra de Plano de Fundo

Lim.:Não-adjacente (Nesta opção, q é uma caixa de lista é mostrada a seguinte dica:"Até onde deixar a borracha atuar")

Toler.:[30%]

Proteger Primeiro Plano - Esta opção trata-se de uma caixa de seleção

Compartilhar este post

Link para o post

Tou vendo ela, num sei se consigo explicar, tou aqui pesquisando sobre ela tbm, tah dificil de achar algo.

OFF TOPIC >> Desculpe Félix, mas me parece que você usa o fórum como se fosse um MSN. Não tenho nada a ver com isso, mas destoa completamente dos outros usuários (sejam membros, adm, moderadores, etc.). Acho que deveria se limitar a responder praticamente a quem tem dúvidas, só postando respostas que sirvam para alguma coisa, caso contrário, na minha opinião, só polui o fórum....

desculpe se eu estiver enganado....

abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas eu é que pesso, é tenho fama de floodero =/...

Me perdõem, vou tentar melhorar, e não tenham medo de falar, pq se não vai ser pior, ao invés de melhorar vou piorar, Desculpa mesmo, vou tentar ser mais objetivo, e menos sem sentido...

Mas agora como mod. Trainee, estou me esforçando muito mais pra pesquisar sobre as dúvidas, pode ter certeza disso, meu único problema é que falo coisa desnessesária, mais uma vez peço desculpas pelo incoveniente.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez Mauricio, peço desculpas, jah informei à moderação sobre minha inresponsabilidade, agora que alguém (você ^^) me deixou mais conciente, vou procurar não fazer mais isso, Aradeço por me despertar.

Encerrando meu assunto off (e ajudando no tópico):

MarKteus: Achei alguns tutoriais que podem ajudar no entendimento da Background Eraser Tool:

Tutorial - http://graphicssoft.about.com/od/photoshop/l/blrbps_1jet.htm Inglês

Artigo - http://graphicssoft.about.com/od/photoshop/l/bllps507e.htm Inglês

Vídeo - http://simplephotoshop.com/photoshop_tools...und_eraserf.htm Inglês (mas fica fácil por que é vídeo, eu achei esse muito bom)

Bom, por enquanto, não achei mais, mas isso já dá para ajudar. Desculpem pr minha ignorância, e espero ter ajudado.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.