leoangelozi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Gente nesse fim de semana compartilhei o speedy do meu amigo da seguinte maneira ele tem um modem que é roteador o DSLink 260 ai eu comprei um switch e cabod e rede, passamos o cabo e blza.. conexao de rede OK, ai ele roteou o modem e funcionou blza só que vira e mexe (direto) acontece de qndo eu vou abrir uma pagina começa a carregar e para.. da como se tivesse caido a conexão... mas não caiu, e se eu esperar uns 30 segundos e atualizar.. carrega normalmente a pagina.. e isso acontece a cada 10, 15 min.. enche o saco... o que pode ser... a dele tbm faz o mesmo... sera que eu vou ter de compar um router? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Teria que verificar se o modem (router) dele suporta este tipo de conexão, geralmente conseguem suportar uma quantidade x de computadores, outra coisa a se avaliar é se os cabos de rede estão climpados corretamente, isso pode ser feito levando os cabos a uma eletronica que tenha o aparelho de teste para testar os conectores. Qualquer duvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites