tony 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 :) Gostaria de saber como enviar um arquivo para o FTP atraves de um formulário no site, e armazenar o caminho no banco de dados.Tenho que aprender fazer isso pois estou desenvolvendo um site com um sistema administrativo e a unica coisa que falta e enviar o arquivo para uma determinada pasta para o servidor atraves do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Salve.Tem certeza que você esta na seção certa? Naum seria duvidas gerais?||| s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Babu, ainda acho que deve ser no ASP, PHP ou algo que valha, pois me pareceu que é site interativo, seria isso??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Babu, ainda acho que deve ser no ASP, PHP ou algo que valha, pois me pareceu que é site interativo, seria isso??[]sRodney Salve,Pode ate ser mais mermo assim ele esta na seção errada. :blink: |||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Não conheço ASP e nem PHP faço tudo no dreamweaver.Com ajuda de livros, tutoriais, sites de ajuda como o IMaster se estou no forum quero ajudo e não comentarios que não ajudam...se voçês não sabem não renpondam..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites