F-gos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Pessoal boa tarde!!!! trabalho em uma agencia de PP na parte de web.. sou eu que gerencio toda parte de web da agencia.... conheço html flash tudo bem... mas programação apanho bastante. Agora to correndo atras de um curso pra pegar toda essa parte de programação.. pensei em fazer TI oq vcs acham....???? Aqui na agencia ja começo a sentir dificuldades para desenvolver alguns projetos que envolvem uma programação + pesada... então to pensando em me fortalecer nessa área... php - action script.... principalmente oq vcs acham o Ti vai me dar esse conhecimento legal??? oq vcs indicam.... só pra lembrar tudo q sei até hoje de web... aprendi sozinho.. mexendo...e tals.... esse curso vai me dar uma formação. O pessoal da agencia quer que eu faça facul de Publicidade e propaganda ... pra pega mais a parte administrativa e ter uma visão mais empresarial........ o que acham???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 olá F-gos, é difícil dar um conselho, mas segundo a sua descrição, aconselho a você estudar alguma linguagem de programação específica por conta e fazer o cursos de administração, contabilidade, e publicidade / propaganda. o ideal é que você não saia do foco da empresa, afinal há outras pessoas envolvidas empenhadas num mesmo objetivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites