Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciarf

html

Recommended Posts

Oi galera

Estou precisando resolver uma coisa simples mas que está me fazendo roer as unhas. Então resolvi vir aqui saber se alguém tem a resposta e pode me ajudar.

Tenho uma caixa de texto onde ou digitarei uma data ou a capturarei de um imagemap. O que quero é que o valor que eu tenha digitado ou capturado fique selecionado. Explicando, trata-se de um formulário que chama a própria página, entao quero que quando eu cliclar no botao enviar, esse dados digitado ou capturado fique selecionado na caixa de texto.

Não é difícil, certo?

O problema é que acho que meus neurônios não estão mais conseguindo resolver problemas..

:blink: Thanks

Márcia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá marciarf, Bom Dia!

Então (desculpa) alguns pontos ficaram meio "vago" nessa sua dúvida...

Você tem um formlário onde irá receber os dados? (OK)

Esse formlário será enviado a propria página? (essa parte nao entendi) que contém um novo formulário com um campo caixa de texto, e nesse campo select você quer que as opções que venham marcadas por padrão sejam as que foram enviadas pelo formulário anterior? (é isso, ou eu entendi errado?)

Qual linguagem de programação você irá utilizar para enviar esses dados?

Se poder ser um pouco mais especifica, poderá facilitar para o pessoal te ajudar com o problema.

Até Mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

é um formulário cujo action chama a mesma página. alguns dados desse form sao enviados para um bd e atualizam um grafico que esta logo abaixo do form.

Ficou melhor ou pior assim?

estou usando php

Márcia

Olá marciarf, Bom Dia!

Então (desculpa) alguns pontos ficaram meio "vago" nessa sua dúvida...

Você tem um formlário onde irá receber os dados? (OK)

Esse formlário será enviado a propria página? (essa parte nao entendi) que contém um novo formulário com um campo caixa de texto, e nesse campo select você quer que as opções que venham marcadas por padrão sejam as que foram enviadas pelo formulário anterior? (é isso, ou eu entendi errado?)

Qual linguagem de programação você irá utilizar para enviar esses dados?

Se poder ser um pouco mais especifica, poderá facilitar para o pessoal te ajudar com o problema.

Até Mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá marciarf!

Ficou bem melhor... (rs.)

Então, você já tentou fazer com if else...

<?php 
$valor = $_GET["valor"];
	if ($valor == "12/02/2008") 
 		echo "
 			<input type=\"checkbox\" value=\"12/02/2008\" checked=\"checked\" />";

else {
		echo "
 			<input type=\"checkbox\" value=\"$valor\" />";
			}

?>

Ou algo similar, pode ser que funcione. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.