dimitrikx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Ola pessoal, estou precisando de uma ajudinha: Criei a query: SELECT e.DescEquipamento, q.CodQuantitativo, q.CodEquipamento, q.quantQuantitativos, q.CodPacote FROM equipamentos e, quantitativos q, pacotes p WHERE p.CodPacote =$CodPacotes AND e.CodEquipamento = q.CodEquipamento Ele esta me retornando o codigo dos equipamentos e outros campos. Estou imprimindo isto em um text field.Então esta aparecendo por exemplo campo1 - name=''codigoEquipamento" value='32' campo2 - name=''codigoEquipamento" value='45' etc... Agora estava querendo imprimir todos os outros equipamentos com o value=0 campo1 - name=''codigoEquipamento" value='0' campo1 - name=''codigoEquipamento" value='0' etc.. O problema é que nao estou conseguindo atraves de loops, tem como fazer atraves da sql?? Me matei com union,on ,in e não consegui.A unica coisa que consegui foi imprimir o que ja tava com todos equipamentos e assim retorno o mesmo campo com value 0 e com o value 32 por exemplo. Estou a perguntar pois são fraquinho em SQL Preciso desta força pessoal Se alguem puder ajudar obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 SELECT e.DescEquipamento, q.CodQuantitativo, q.CodEquipamento, q.quantQuantitativos, q.CodPacote FROM equipamentos e, quantitativos q, pacotes p WHERE p.CodPacote =$CodPacotes AND e.CodEquipamento = q.CodEquipamento UNION SELECT e.DescEquipamento, q.CodQuantitativo, q.CodEquipamento, q.quantQuantitativos, q.CodPacote FROM equipamentos e, quantitativos q, pacotes p WHERE p.CodPacote =$CodPacotes AND e.CodEquipamento = q.CodEquipamento AND e.CodEquipamento = 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites