SweetDoug 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Bom dia, Eu estou realizando a parte de flash do website da minha empresa, e para tal tarefa eu necessito que o flash receba informações de dentro do site. Melhor dizendo: Eu tenho o menu com abinhas se movimentando em flash. Tenho o restante das paginas em java + asp O link das abas com as paginas de baixo esta funcionando perfeitamente utilizando: getURL("home.asp", "frame_main"); mudando apenas o termo de home para os demais campos a serem chamados. Agora o problema que vem acontecendo... Dentro dessas páginas em asp existem campos que linkam outras páginas porém ao mudar de página o certo seria as abas mudarem tambem... mas... elas só teriam mudanças ao clicar nela. A mudança das abas esta ocorrendo mais ou menos assim: on (release, releaseOutside) { getURL("home.asp", "frame_main"); this.button_mc._visible = false; this.graphic_bg1._visible = false; this.graphic_bg2._visible = true; this._parent.flashmo_button1.button_mc._visible = true; this._parent.flashmo_button1.graphic_bg1._visible = true; this._parent.flashmo_button1.graphic_bg2._visible = false; this._parent.flashmo_button2.button_mc._visible = true; //Continua para os outros botoes... } Acredito que minha solução esteja em algo como XML, mas meus conhecimentos envolvendo XML são pequenos portanto venho pedir ajuda aqui para vocês. Agradeço a atenção daqueles que se dispuserem a me ajudar a resolver tal problema PS: Tal código era utilizado um for, mas tive de mudar devido a cada botão ter sua dimentção especifica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SweetDoug 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 E se houver algum lugar para eu dar uma pesquisada em algo de XML desse genêro ajudaria. Agradeço novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites