jocamo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Não entendo nada de php mas quero fazer um formulário de email em Flash e todos os tutos dizem para salvar num bloco de notas um arquivo com a extensão php. Até aí tudo certo mas no bloco de notas há a codificação: >ANSI >UNICODE >UNICODE BIG INDIAN >UTF-8 Qual eu uso ao slavar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonata 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 bem vindo ao fórum.... seja mais claro! o que você realmente quer fazer? obs.: para entender começe a estudar! abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_SJCampos 1 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 amigo, pra salvar um arquivo php no bloco de notas, é só colocar esse arquivo com extensão .php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dórian Conde Langbeck 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 eu recomendo você optar ou por ANSI ou UTF-8... em ambos os casos o codigo vai rodar sem problemas, desde q você tenha se preocupado em naum inserir caracteres especiais no documento... Abraços xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goruks 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 as vezes nao da pra salvar direto .php ele salva arquivo.php.txt o melhor eh você salvar assim entre aspas duplas "nome_do_arquivo.php" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites