slocun 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Boas Pessoal! ja resolvido o problema de inserir, eu agora tentei excluir! mas não estou a ser bem sucedido e não percebo em que consiste o seguinte erro: Cadeia de caracteres de entrada com formato incorrecto. Linha 21: conexao = New OleDbConnection("PROVIDER=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & MapPath("GestrofaBD.mdb")) Linha 22: conexao.Open() Linha 23: sql = "Delete From Cliente Where Nr_cliente='" & nr & "'" Linha 24: Comando = New OleDbCommand(sql, conexao) Linha 25: Comando.ExecuteNonQuery() ----- código: <script runat="Server"> Protected Sub Bt_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Bt.Click Dim nr As Long nr = Txt.Text Dim conexao As OleDbConnection Dim Comando As OleDbCommand Dim sql As Long conexao = New OleDbConnection("PROVIDER=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & MapPath("GestrofaBD.mdb")) conexao.Open() sql = "Delete From Cliente Where Nr_cliente='" & nr & "'" Comando = New OleDbCommand(sql, conexao) Comando.ExecuteNonQuery() conexao.Close() End Sub Protected Sub Btlimpar_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Btlimpar.Click Txt.Text = "" End Sub </Script>espero que me possam ajudar...cumps. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Você esta utilizando ' aspas simples, se o seu campo for do tipo inteiro não necessita. E verifica se a variável nr esta sendo preenchida corretamente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slocun 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Você esta utilizando ' aspas simples, se o seu campo for do tipo inteiro não necessita. E verifica se a variável nr esta sendo preenchida corretamente. Abraços... Muito obrigado pela ajuda, tirei algumas aspas, declarei "nr" como integer e "sql" como string e já elimina os dados... cumps! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites