Fagner 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 :wacko: Surgiu um problema me meu site que eu nao podia imaginar como faço pra quebrar um texto que nao possui espaço entre palavras ex.:meusitetacomproblemasmeusitetacomproblemasmeusitetacomproblemas como posso quebrar esse texto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Pode ser isso: <? $campo="meusitemeusitemeusitemeusite"; $campo=str_replace('meu','meu ',$campo); $campo=str_replace('site','site<br>',$campo); echo $campo;?> Se for sempre o mesmo texto funciona, caso contrário esqueça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Pode ser isso: <? $campo="meusitemeusitemeusitemeusite"; $campo=str_replace('meu','meu ',$campo); $campo=str_replace('site','site<br>',$campo); echo $campo;?>Se for sempre o mesmo texto funciona, caso contrário esqueça. certo, mas isso eu usaria em um mural de recados.. sei que tem como separar um texto tipo de 8 em 8 caracteres mas nao achei a funçao que faz isso tipo, algo assim ja resolveria meu problema:$num = "4";$texto = "meusitemeusitemeusitemeusite";echo funcao($texto,$num);//resultado na tela meus item eus item eusi teme usit eentendeu eh so pro caso de um engracadinho ficar digitando a mesma coisa ou uma mesma palavra trocentas vezes assim como aconteceu neste link.:http://www.topcaceres.com.br/index.php?area=ler.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Eu conheço a substr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Então dê uma olhada em br.php.net nas funções strpos, substr e similiares.O substr faz exatamente o que você quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 é realmente pegar palavras juntas é difícil, sobre a funçao de 8 letras ta logo abaixo, so que se for colocar em arrays, ai já é outra function, mas depois você tem que usar uma função para filtrar os nomes indesejáveis. function char($exp) { $x = strlen($exp); for ($i=0; $i < 8; $i++) { $y = substr($exp,0,$i); } return($y); } $fra = "Surgiuumproblemaemmeusitequeeunaopodiaimaginar"; echo char($fra); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RainbowSix 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 essa é baba function forceBreakLine($text,$w,$chr="<br />") { return preg_replace("'([^\<\>\s\n\/]){".$w."}'","$0$chr",$text); }Dá uma estudada sobre expressões regulares, você vai precisar mto disso. Eu postei uns links sobre regexp a um tempo atrás. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2004 Baba? Isso é baba: PHP [/tr][tr]$texto="sahdahsdiuhsaduisaydiuysadusadisydiysadiysadyadyasydy"; echo wordwrap($texto,20," ",1); [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites