mcdg 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Gostaria de saber a opinião de vcs,qual o melhor programa de FTP???se puderem, postem os links para download1, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Client ou server??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcdg 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Client ou server??? dos dois...1, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Olha cara, eu uso o BlueZone FTP, é bom pra caramba, rápido, fácil e simples. você pode pegar no Baixaki ou no Superdownloads. :P Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 um bem simples para windows é o SERVUFTP é do tipo server Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Cara, sem pensar duas vezes, Leech FTP.O mais simples e melhor. Ainda tem a opção de linguagem em portugues. Basta baixar um arquivinho ;) Fora tudo isso , é gratuito Nota 10 ! B) eu usso o leech tb... ja tentei mudar mais nao consigo de jeito nenhum... o leech e bom... mas o meu e em ingles... qual e a tua versao?:??onde baixo o portugues???valew abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 O melhor pra mim é Cute FTP. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 O melhor pra mim é Cute FTP. ;) cute e muito ruin... vai por mim leech e rox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 O Cute normal eu nao achei nada d+ tb...eu me referi ao Cute 5.0 XP, esse é show. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 eu usava o cute e gostava bastante , mas expirou e eu nao tinha o crack ... agora só uso o Leech....Uma dúvida..... existe algum FTP que eu consigo editar o arquivo direto no servidor..... assim abrir o html e editar .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 putz sei nao vba... o winftp num faz isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcdg 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 tava usando o WS FTP antigo, é muito ruim, nem apagar pastas ele apaga...vou fazer download desse tal de LeechFTP, usei o cute já tbm mas o bom do Ws é que cabe até em um disquete....1, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 um cliente FTP que eu uso e sempre usei é o CUTEFTPeu uso a versão 4.0 em português.Gosto dele porque é prático, possui um gerenciador onde você grava seus FTPs organizados em diretórios, possui proteção com senha de acesso as contas e é em português.E o crack é fácil de encontrar. Não vou postar aqui porque é proibido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 eu usava o cute e gostava bastante , mas expirou e eu nao tinha o crack ... agora só uso o Leech....Uma dúvida..... existe algum FTP que eu consigo editar o arquivo direto no servidor..... assim abrir o html e editar .... Acho que não tem não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
comp. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 tava usando o WS FTP antigo, é muito ruim, nem apagar pastas ele apaga...vou fazer download desse tal de LeechFTP, usei o cute já tbm mas o bom do Ws é que cabe até em um disquete....1, Ele é o melhor, para apagar as pastas, apague antes os arquivos de dentro dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Ah claro..hmm CUTE FTP..e showWSFTP tbmas eu uso no serviço direto pelo próprio DREAMWEAVER MX 2004 esse sim é o melhor de todos FTPS hehehe B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites