tihh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Ola pessoal, É o seguinte, tenho meu datagrid populado certinho, e na sua ultima coluno inserir um templatecolumn e coloquei um botao. Coloquei nome no botao para identifica-lo no momento do click, fiz tudo isso dentro do ItemCommand e no final ele redireciona (response.redirect) para outra pagina. Quando eu rodo o aplicativo, e clico no botao, ele nao executa o ItemCommand, criei e recreio o grid com os eventos.. nao esta chamando.. qual é esse problema? pois já fiz isso antes e dessa vez não da certo apesar de estar tudo iqual!! Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Você criou o evento do botão no seu código? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tihh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 acho que não... que evento seria esse ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 O evento Click do seu botão. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tihh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 mas quando se coloca um botao no grid ele nao cria um evento click, se você der 2 cliques em cima dele, ele nao cria nada. A ação desse botao do grid eu coloquei no ItemCommand e mais nada, eu tenho que criar um evento de click para chanmar essa função? que eu saiba essa função ItemCommand é chamada automaticamente! o evento click que você fala seria assim button1_click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click End Sub)pq assim, o meu form nen reconhece o botao que esta no grid Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Sorry.... falha na comunicação, tinha entendido errado!! Ao invés de usar um ItemTemplate que é um pouco complexo de trabalhar na minha opnião, coloque um CommandField do Tipo Select, altere a propriedade ButtonType dele Link para Button, ae você irá trabalhar com o evento SelectedIndexChanged da grid. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tom55 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 não seria mais negócio usar um OnEditCommand, dentro do data grid??? <asp:DataGrid id="GrdLista" runat="server" AutoGenerateColumns="False" CellPadding="4" Font-Bold="False" Font-Italic="False" Font-Overline="False" Font-Size="Small" Font-Strikeout="False" Font-Underline="False" ForeColor="DimGray" GridLines="None" AllowSorting="True" OnEditCommand="GrdLista_Edita" Width="674px" HorizontalAlign="Left" > e ai no code behind você tem uma chamada + - assim protected void GrdLista_Edita(object source, System.Web.UI.WebControls.DataGridCommandEventArgs e) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 tihh, Eu utilizo assim, por exemplo: Protected Sub DataGrid1_DeleteCommand(ByVal source As Object, ByVal e As System.Web.UI.WebControls.DataGridCommandEventArgs) Handles DataGrid1.DeleteCommand If e.CommandName = "Delete" Then DataGrid1.CurrentPageIndex = 0 Dim Ds As Data.DataSet Ds = Projetos.Consultar(" A.Proj_Codigo = " & e.Item.Cells(0).Text) LbCodigo.Text = Ds.Tables(0).Rows(0)("Proj_Codigo") PovoaDetalhes() BtnExcluir.Visible = False BtnParceiros.Visible = False BtnOrcamento.Visible = False BtnEquipe.Visible = False MultiView1.ActiveViewIndex = 2 End If End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites