Ricardolagg 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Postei meu código já em outros foruns e ninguem conseguiu me ajudar.... por isso já vou adiantando, se alguém tiver um explicação meio completa de como se usa os procedimentos abaixo já me ajuda 100 % .... Tu do bem pessoal... bom postei um script em AS3 com alguns IF carregando e descarregando alguns arquivos externos, porém estava dando problema, em AS3 era facil, quando se carregava um arquivo em um nivel que já tinha algo, aquele se descarregava sozinho, agora no AS3 tem que fazer no braço, porque ele carrega um emcima do outro, alguém tem alguma matéria onde explica como usar direito o AddChild, AddChilsAT, removeChild e unload() Hein??? To com um projeto tracado por causa dessa confusão e agradeço quem me ajudar. Valew!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 você pode dar uma lida AQUI mas qual é o problema que você esta tendo com o addChild? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites