slocun 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Boas Pessoal!! estou com um problema...é o seguinte: estou a construir um site em ASP.net com uma BD em access...quero que numa parte onde eu faço a consulta de dados de um cliente, tenha uma hiperligaçao para uma pag que mostre o historico desse cliente. essas duas paginas eu ja fiz, so que o problema é a quando faço a transferencia entre elas gostava que aparece-se logo (na pag historico) os dados de historial relativos ao cliente que estive a consultar o registo, ou seja, quando passo da consulta para o historial as textbox do historial aparecem em branco, eu quero que apareçam com os dados do cliente e caso eu queira altera-las possa fazer sem problema... espero que me possam ajudar pois eu estou mesmo sem saber como fazer isto... e espero que não tenha sido muito confuso a explicar o pretendido... cumps! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Você terá que passar um parâmetro na sua URL entre uma página e outra, de preferência o código do cliente. Na página seguinte você utiliza esse código para buscar os dados do cliente no banco de dados. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites