Maack 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Estou com um problema... Preciso capturar o conteudo HTML de uma Datalist e salvar numa String. Bom, isso eu consigo, mas tem um problema, sempre q a pagina da um post me aparece um diacho de um numero no inicio do meu codigo da pagina html atual... Detectei o problema vindo do codigo q uso p/ capturar o HTML da Datalist, mas nao sei como resolver o problema. Eis o codigo: CODE StringWriter oStringWriter = new StringWriter(); HtmlTextWriter oHtmlTextWriter = new HtmlTextWriter(oStringWriter); dlstConteudo.RenderControl(oHtmlTextWriter); string conteudo = oStringWriter.ToString(); Antes meu html esta assim: CODE <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" > <head><title> Depois de rodar akele codigo ele fica assim CODE 1 <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" > <head><title> valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Você não esta dando um Write da sua variável em algum lugar? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maack 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Você não esta dando um Write da sua variável em algum lugar? Abraços... em qual variavel? na string conteudo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Isso, ou na conteudo ou oStringWriter. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maack 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Isso, ou na conteudo ou oStringWriter. Abraços... bom, eu faço o seguinte... Pego a variavel "conteudo" e levo p/ trabalhar numa classe em outra camada... nao dou nenhum write nela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Eu acho que o problema não esta no código que você postou, pois criei um dataList com o seguinte código: OleDbDataAdapter oDadapter; string Sql = "SELECT * FROM GUSUARIO"; OleDbConnection oConnection = new OleDbConnection(@"MEUBANCO;User ID=USER;Password=SENHA;Character Set=ISO8859_1;Persist Security Info=True;Lock resolution=1;Isolation level=4096"); oDadapter = new OleDbDataAdapter(Sql, oConnection); DataSet oDataSet = new DataSet(); oConnection.Open(); oDadapter.Fill(oDataSet, "produtos"); Produto.DataSource = oDataSet.Tables["produtos"].DefaultView; Produto.DataBind(); StringWriter oStringWriter = new StringWriter(); HtmlTextWriter oHtmlTextWriter = new HtmlTextWriter(oStringWriter); Produto.RenderControl(oHtmlTextWriter); string conteudo = oStringWriter.ToString(); Onde Produto é meu DataList e não gerou nada a mais no meu HTML, acho que o problema esta em outra parte do código. Faça o teste utilizando seu DataList só com o código básico como eu mostrei. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maack 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 nao nao... acho q você nao entendeu... Ou talvez eu nao soube explicar direito... É quando eu dou um post na pagina q ocorre o problema. Qnd pressiono o botao "Exportar" (por exemplo), ele percorre o codigo pega a variavel "conteudo" e chama um metodo que vai enviar esse conteudo por email. Esse metodo me volta um bool p/ dizer se td ocorreu certo ou errado. Se errado eu exibo uma mensagem de erro na pagina. É nesse momento que é printado o numero "1" no comeco do meu HTML. e o problema esta naquela parte do codigo sim, pois qnd comento ele o meu HTML fica certo... :\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Então é melhor postar o código no momento exato que é mostrado o 1 na tela. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maack 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Então é melhor postar o código no momento exato que é mostrado o 1 na tela. Abraços... Nao sei a qual codigo você se refere... Talvez ao invez de explicar como akele "1" resolve aparecer no HTML apos percorrer aquela parte do codigo, seria melhor tentar fazer a mesma coisa de maneira diferente... seria possivel??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites