wander 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Alguém tem feito layout que use tabela com 100% de altura?Tô fazendo (com sempre fiz) mas num funciona de jeito nehum! (?)A tabela não se estende até o fim da página... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 tenta colocar leftmargin="0" topmargin="0" na tag <body> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 tenta colocar leftmargin="0" topmargin="0" na tag <body>O que tem a ver o topo e o lado esquerdo da página, sendo que o que ele quer é que a tabela esteja "aberta" até o final da página ?Colocando leftmargin="0" topmargin="0" no body, você vai "grudar" a tabela no topo e no lado esquerdo da janela... Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Eu nunca usei 100% de altura. Se tem imagens dentro dessa tabela, tenta tirar e veja se funciona, uma tabela minha estava com 100% de largura mas no browser ficava bem maior. Tudo por causa de uma imagem, que tinha apenas 50px x 50px. Tenta aí, as veses pode acontecer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wander 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 é pessoal...Tudo o que vcs me disseram pra fazer eu já tinha feito...Num muda nada... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte,Meu site esta todo dentro de tabela odne esta tudo em porcentagem!!!Quanto ao caso das imagens... como ele esta?Dentro da tabela mas tem algo mais ou é somente a imagem??Ela esta dentro de algum center?Ou dentro de valign=center?Mande o codigo da pagina em pvt p/ eu verificar...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 AHuaHuahauhakd a Maria Joaquina?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Seguinte,Meu site esta todo dentro de tabela odne esta tudo em porcentagem!!!Quanto ao caso das imagens... como ele esta?Dentro da tabela mas tem algo mais ou é somente a imagem??Ela esta dentro de algum center?Ou dentro de valign=center?Mande o codigo da pagina em pvt p/ eu verificar...[]sRodneyMas eu só quis dizer mas eh ... oi ?? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 mas manda uma PVT com o código pra mim que eu resolvo isso pra você[]scirilonovokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!! :lol: :lol: me manda uma PVT foi f*** hein ciirilo .. hauhuhauahuuhahau ...ow cirilo se nao der pelo PVT entra nomeu site e pega o codigo pronto jah .. o site eh www.sitenovo.tk .. hauhuhuhuhuhauh ... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 tenta colocar leftmargin="0" topmargin="0" na tag <body>O que tem a ver o topo e o lado esquerdo da página, sendo que o que ele quer é que a tabela esteja "aberta" até o final da página ?Colocando leftmargin="0" topmargin="0" no body, você vai "grudar" a tabela no topo e no lado direito da janela... Alica CWB opa..nao.. left = esquerda ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wander 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Aí pessoas, o código você podem ver aqui: Visitar para a página Já fiz várias vezes tabelas com estas características, no entanto, agora não funciona mais, talvez seja o navegador... sei lá... Mas quem puder, por favor, dê uma olhada. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Cara, seria interessante você separar em 2 tabelas o miolo onde vão as inforações e as imagens, separando o cabeçalho dos demais.....Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 tenta colocar leftmargin="0" topmargin="0" na tag <body>O que tem a ver o topo e o lado esquerdo da página, sendo que o que ele quer é que a tabela esteja "aberta" até o final da página ?Colocando leftmargin="0" topmargin="0" no body, você vai "grudar" a tabela no topo e no lado esquerdo da janela... Alica CWB opa..nao.. left = esquerda ;) Falhas técnicas.... Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites