Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wander

Altura de tabela

Recommended Posts

Alguém tem feito layout que use tabela com 100% de altura?Tô fazendo (com sempre fiz) mas num funciona de jeito nehum! (?)A tabela não se estende até o fim da página... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta colocar leftmargin="0" topmargin="0" na tag <body>

O que tem a ver o topo e o lado esquerdo da página, sendo que o que ele quer é que a tabela esteja "aberta" até o final da página ?

Colocando leftmargin="0" topmargin="0" no body, você vai "grudar" a tabela no topo e no lado esquerdo da janela...

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca usei 100% de altura. Se tem imagens dentro dessa tabela, tenta tirar e veja se funciona, uma tabela minha estava com 100% de largura mas no browser ficava bem maior. Tudo por causa de uma imagem, que tinha apenas 50px x 50px.

Tenta aí, as veses pode acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Meu site esta todo dentro de tabela odne esta tudo em porcentagem!!!Quanto ao caso das imagens... como ele esta?Dentro da tabela mas tem algo mais ou é somente a imagem??Ela esta dentro de algum center?Ou dentro de valign=center?Mande o codigo da pagina em pvt p/ eu verificar...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Meu site esta todo dentro de tabela odne esta tudo em porcentagem!!!Quanto ao caso das imagens... como ele esta?Dentro da tabela mas tem algo mais ou é somente a imagem??Ela esta dentro de algum center?Ou dentro de valign=center?Mande o codigo da pagina em pvt p/ eu verificar...[]sRodney

Mas eu só quis dizer
mas eh ... oi ?? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mas manda uma PVT com o código pra mim que eu resolvo isso pra você[]scirilonovo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!! :lol: :lol: me manda uma PVT foi f*** hein ciirilo .. hauhuhauahuuhahau ...ow cirilo se nao der pelo PVT entra nomeu site e pega o codigo pronto jah .. o site eh www.sitenovo.tk .. hauhuhuhuhuhauh ... :P

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a ver o topo e o lado esquerdo da página, sendo que o que ele quer é que a tabela esteja "aberta" até o final da página ?

Colocando leftmargin="0" topmargin="0" no body, você vai "grudar" a tabela no topo e no lado direito da janela...

Alica CWB

opa..nao.. left = esquerda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoas, o código você podem ver aqui:

Visitar para a página

Já fiz várias vezes tabelas com estas características, no entanto, agora não funciona mais, talvez seja o navegador... sei lá...

Mas quem puder, por favor, dê uma olhada.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seria interessante você separar em 2 tabelas o miolo onde vão as inforações e as imagens, separando o cabeçalho dos demais.....Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando leftmargin="0" topmargin="0" no body, você vai "grudar" a tabela no topo e no lado esquerdo da janela...

Alica CWB

opa..nao.. left = esquerda ;)
Falhas técnicas....

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.