nknk 3 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 É muito comum me alguns pontos de acesso a rede sem fio ela ser aberta, como os usuários podem se proteger em redes abertas? Instalar um firewall é uma solução ? existem outras? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 No proprio router sem fio voce pode ativar o WPA e usar uma senha para acessarem a rede, isso voce pode verificar no manual ou na web de como se configura seu router sem fio. Se postar o modelo posso dar uma pesquisada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Mas Edultra, eu me refiro as redes abertas q você se conecta, tipo nos aeroportos, hoteis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mharky 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Bota firewall kra, é a melhor alternativa! Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites