Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisym

Problemas com google

Recommended Posts

Bom, eu tinha um site antigo que estava cheio de problemas, feio e sem nenhuma preparação para o google, com base em pesquisas e algumas dicas desenvolvi meu novo site, para minha surpresa ao alterar o site, ja faz algumas semanas e o site simplesmente nao aparece no google.

Eu tinha uma ótima visualização com o site anterior.

Pra minha srpresa ele simplesmente nao esta aparecendo.

Será que demoram para indexar novamente? Tem alguma configuração que possa fazer para agilizar o processo?

Quanto ao SiteMap alguém ai saberia explicar a realm importancia dele? como configurar?

Desde ja agradeço.

O site é http://www.mplace.com.br

Felipe Pinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luís,

Veremos se eu compreendi sua dúvida, o seu site estava indexado nos mecanismos de busca até a alteração do layout, após isso, o site simplesmente desapareceu, é esta sua questão?

Bom, seu site ainda está indexado no Google, para ter certeza disto realize a seguinte busca *www.mplace.com.br (* serve como caractere curinga para busca no Google), quanto a mudança de posicionamento, já seria uma outra questão, pois pode está relacionado à indexação de texto, alteração de meta-tags, ou por praticar alguma técnica indevida, o seu site pode ter sido punido pelo Google e conseqüentemente ter perdido algumas posições.

Caso ainda lhe reste dúvida, não hesite em perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apos pagar o que tinha em debito nos links patriocinados ele realmente voltou porem voltou com menos 2 pontos de page rank. tinha atres agor voltou para apenas 1.

Luís,

Veremos se eu compreendi sua dúvida, o seu site estava indexado nos mecanismos de busca até a alteração do layout, após isso, o site simplesmente desapareceu, é esta sua questão?

Bom, seu site ainda está indexado no Google, para ter certeza disto realize a seguinte busca *www.mplace.com.br (* serve como caractere curinga para busca no Google), quanto a mudança de posicionamento, já seria uma outra questão, pois pode está relacionado à indexação de texto, alteração de meta-tags, ou por praticar alguma técnica indevida, o seu site pode ter sido punido pelo Google e conseqüentemente ter perdido algumas posições.

Caso ainda lhe reste dúvida, não hesite em perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, isto pode se dever a este fato, mas sinceramente não acredito, o que praticamente está certo, é que fora uma punição do Google para com o seu site, em detrimento de que eu não saberia informar, entre em contato com eles, através:

http://www.google.com/contact/spamreport.html

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu fui penalizado tem alguma forma de reverter? Tem como eu descobrir porque fui penalizado?

Meu blog marcioeugenio.blogspot.com aparecia bem em diversas pesquisa e desde a ultima vez que o craw do google passou sumiu de diversas pesquisas que antes eu me posicionava bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu postei em outra parte do fórum, e vi que no painel da ferramentas para webmasters, no dia 23/03/2008 o google acessou meu site, como estava bloqueado por senha, porque eu estava ajustando o banco de dados, ele retornou 401 não permitido, e até agora não voltou a indexar, isso já tem quase um mes, e já esta desbloqueado desde o dia 25/03/2008.

dêem uma olhada.

www.aondelistaonline.com.br

Obrigado

Rodney.

Compartilhar este post

Link para o post

o sitemap eh extremamente importante. De fato ele eh um mapa do seu site, de todas as paginas que o buscador deve baixar. Tem varias ferramentas automaticas para gerar um sitemap, há muitos plugins que fazem isso (como no wordpress). Mas se você n tem nenhum plugin, apenas digite cada url das suas paginas dentro do seu site num aqruivo chamaro urllist.txt coloque na raiz do seu site. E informe ao google disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.