Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Favoretti

Alterar o CommandName de um ButtonField de acordo com o valor de campo

Recommended Posts

Ola Pessoal ,

Estou com um problema que não consigo resolver:

Eu tenho um buttonfield dentro do meu gridview e preciso carregar o commandname dele de forma dinamica.......

no meu gridivew eu tenho um IdStatus e eu preciso que meu commandName do Buttonfield seja "Editar " quando o idStatus for igual a 1 e que ele seja "Comprar" quando o id Status for igual a 2 ....

Alguem sabe como eu posso fazer isso????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria mais simples mandar sempre para o mesmo commandName, e dentro desse commandName você defini para qual função ele deve ir.

Abraços...

Bruno,

Eu preciso mudar o texto desse button field tbm de acordo com o Status......então eu caio novamente no msm problema ..... tem que ter um jeito de eu acessar as propriedades de um buttonfield dentro do evento RowDataBound do meu grid .....

Por favor se alguem souber como eu posso fazer isso posta aki .

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

tenta usar o seguinte comando

TextBox NewProductName = (TextBox) GridFontesConhec.FooterRow.FindControl("txtNome");

este exemplo, em um evento click de um botao, eu faço o o codigo acima para pegar o texto de um texbox como você pode perceber,porem este textbox está no footer do gridview...qualquer coisa da uma procurada neste site http://asp.net/learn/data-access/?lang=cs (tudo q você precisa de acesso a dados em asp.net) , e se conseguir, posta ai pra todo mundo ver,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.