twixlol 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Boa tarde galera... Eu trampo com php + mysql... só que nunca me deparei com um problema assim... Ai preciso de uma opinião antes de começar a fazer... e como fazer se for mto dificil xD Intão.. eu tenhu + - 100 itens... cada item com uns 5 campos.... Como antes eram soh uns 2 itens com 3 campos... criei uma tabela com 6 campos....... mas agora ja n da pra fazer isso..... então pensei em fazer... uma tabela generica com 5 campos... e cada vez que tivesse um novo produto... era adicionado a essa lista... beleza... até ai tudo bem... só que na hora de atualizar... o produto é atualizado 1 a 1... ai complica..... como faço para atualizar todos produtos ao msm tempo ?? O metodo que eu uso é tipo.... formulario c/ 1 produto.. envia pra um script recebe as informações e manda pro banco de dados.. Mas ai no caso ... estou pensando e n sei como fazer pra fazer 1 formulário só c/ todos produtos.. e ao enviar, atualizar todos... tudo bem, nao precisa ser 100 de uma vez... mas pelo menos assim.. por grupos de categorias ke teram uns 6~10 produtos então é o seguinte, simplificando tudo como faço para criar um formulario (PHP) que atualize todos produtos de uma vez soh, e que eu nao tenha ke atualizar 1 a 1... que possa fazer uma pagina unica e mandar todos dados pro servidor Por favor me deem um help ^^ Abraços ---- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goruks 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 acho que nao eh bom atualizar tudo de uma vez... pensa se cara for atualiza 3 coisas você vai mandar atualizar os 100 mas so vao valer 3 mudanças.... melhor mudar so os especificos faz uma pagina que lista todos os produtos ai escolhe e abre pra editar mas se for querer atualziar tudo de uma vez você vai ter que fazer um form com while tipo <form> while consulta{ input com id e otras coisas } </form> e na pagina que atualiza no BD você usa foreach recupera as variaveis e fazer o update no BD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites