Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alemex

GridView

Recommended Posts

to ficando P**O já....

já tentei de tudo e nada funciona....

tenho várias grids, e não seto nenhuma configuração de layout nelas... eu uso um arquivo de Skin... só que eu coloco o maldito CellPadding e nao adianta nada... alguem já teve esse problema? é algum bug?

uma das minhas grids:

<asp:GridView ID="gvAddVeiculos" runat="server" AutoGenerateColumns="False" Width="100%"  EmptyDataText="Não há nenhum veículo para ser adicionado à grid." >
				  <Columns>
					  <asp:TemplateField>
					  <HeaderTemplate>
							  <asp:CheckBox ID="chkCheckAll" runat="server" AutoPostBack="True" 
								  oncheckedchanged="chkCheckAll_CheckedChanged1" />
					  </HeaderTemplate>
					  <ItemTemplate>
							  <asp:CheckBox ID="chkCheck" runat="server" />
						  </ItemTemplate>
						  <ItemStyle HorizontalAlign="Center" />
					  </asp:TemplateField>
					  <asp:BoundField DataField="Vei_ID" HeaderText="Vei_ID" />
					  <asp:BoundField DataField="Vei_Placa" HeaderText="Placa" />
					  <asp:BoundField DataField="Vei_Nome" HeaderText="Nome" />
					  <asp:BoundField DataField="Vei_Equipamento" HeaderText="Produto" />
				  </Columns>
			  </asp:GridView>

meu arquivo de skin para gridview:

<asp:GridView runat="server" BackColor="White" Font-Size="9px" GridLines="None" CellSpacing="1" CellPadding="10" >

<RowStyle ForeColor="#333333" Height="18px" />

<SelectedRowStyle BackColor="#777777" ForeColor="#ffffff" />

<HeaderStyle BackColor="#ffeb66" ForeColor="#555555" Height="20px" VerticalAlign="Middle" />

<AlternatingRowStyle BackColor="#fffdf1" />

<EmptyDataRowStyle BackColor="#f5f5f5" ForeColor="#CC0000" Height="20px" HorizontalAlign="Left" VerticalAlign="Middle" />

</asp:GridView>

HELPP!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha meu querido,

não sei se você já trabalhou com skins em asp, mas se você setar a propriedade theme na tag pages do seu web.config, todos os arquivos skins que você colocar lá dentro referenciando a um elemento asp, serão aplicados automaticamente a todos os elementos.

<pages theme="skin">

e eu já tentei setar todas as propriedades direto na grid, sem usar skins, e também não funcionou... talvez seja algum bug.. =/

EDIT: No caso a o "skin" da propriedade theme é o nome da minha pasta de skins que está dentro de App_Themes

Compartilhar este post

Link para o post

howwww!!!

achei o problema... são propriedades do CSS da página que estavam sobrepondo o arquivo de skin...

no meu css eu tinha aquele esquema clássico para zerar o margin e o padding de todos os elementos...

*{
	margin:0px;
	padding:0px;
}

então oq eu fiz foi colocar após isto ai um código mei que "a lá gambiarê..." iUEHiuehEIUHEIu... pra quem tiver o mesmo problema taí a solução...

* > table tr td,
* > table tr th{
	padding:2px 2px 2px 3px;
}

o padding cada um ajusta da maneira que quiser... lembrando que: "Esse padding vai se aplicar a TODAS as células de qualquer tabela..."

vualá... akele abraço.... vlw aew pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.